Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vem aí a 1ª Copa Jornal da Cidade de Baurú,inscrições abertas

Vem aí a 1ª Copa Jornal da Cidade / Semel de Futsal, que será organizada e dirigida pelo site de esportes: www.bauruesportes.com, em parceria com o JORNAL DA CIDADE DE BAURU [ www.jcnet.com.br ], com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Bauru (Semel) e Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As equipes poderão se inscrever até o dia 25 de Setembro (sexta-feira) na Associação dos Cabos e Soldados, que fica na Rua Alves Seabra, nº 4-30 (próximo a Rodoviária de Bauru) em horário comercial. As categorias em disputa serão as seguintes abaixo, A novidade será a categoria sub-06.

- Sub-06 (Atletas nascidos nos anos de 2003 e 04)
- Sub-08 (Atletas nascidos nos anos de 2001 e 02)
- Sub-10 (Atletas nascidos nos anos de 1999 e 00)
- Sub-12 (Atletas nascidos nos anos de 1997 e 98)
- Sub-14 (Atletas nascidos nos anos de 1995 e 96)

OBS: As vagas serão limitadas em 12 (doze) equipes por categoria, já temos algumas equipes que se manifestarão interesse ejá confirmadas, por isso, não deixem para a última hora, porque esta competição promete, devido a grande divulgação que o campeonato vai ter.

LOCAIS DE JOGOS
As partidas serão realizadas aos Sábados e Domingos no Ginásio da Associação dos Cabos e Soldados e ginásios cedidos pelas equipes participantes de Bauru e Secretária Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

PREMIAÇÃO
Serão oferecidos para cada categoria: Troféus para as equipes Campeãs, Vice-Campeãs e 3º Lugar, Medalhas as equipes Campeãs, Vice-Campeãs, 3º e 4º lugares, além de Troféus aos artilheiros e defesa menos vazadas de cada categoria, poderão ainda ser oferecidos troféus a equipe mais disciplinada, melhor atleta e revelação de cada categoria, dependendo dos patrocinadores.
CONGRESSO TÉCNICO
A reunião técnica será realizada no dia 26 de Setembro, às 15:00 hs, na sede da Associação dos Cabos e Soldados, que fica na Rua Alves Seabra, nº 4-30 (próximo à Rodoviária de Bauru). Na oportunidade serão entregues o regulamento geral e sorteiado os grupos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com