Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ADC Intelli perde em Garça e busca reabilitação no próximo sábado

A torcida presente no Ginásio João Gonzáles, na cidade de Garça, nessa terça-feira (08/12), não se decepcionou e voltou para casa satisfeita com o belo espetáculo proporcionado por ADC Intelli/Orlândia e Garça na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Série Ouro. O time da casa venceu por 4 a 3 e pode empatar a partida de volta para conquistar uma vaga nas finais da competição.

O primeiro tempo foi muito disputado e com as equipes cautelosas na busca do gol, terminou da forma como começou, sem gols. No segundo tempo, ambos mostraram seu "repertório" de gols e a torcida não passou vontade. Quem marcou primeiro foi o time da casa, com gol de Beto quando eram jogados 3 minutos do tempo complementar e 3 minutos depois Renatinho ampliou para os Garcenses.

Um minuto mais tarde foi a vez da ADC Intelli marcar, com gol de Marinho. Mal houve tempo para comemoração e novamente Beto marcou para Garça, decretando 3 a 1 no placar.

A partir daí iniciou se a reação Orlandina, aos 10 minutos do segundo tempo, Darío recebeu passe de Rafinha e em uma finalização perfeita não deu chances para o goleiro Paulo Vitor, diminuindo para 3 a 2. Os Intellianos continuaram no ataque e faltando cinco minutos para o fim, Macdovall balançou as redes adversárias, igualando o marcador.

Porém, a noite não era mesmo Orlandina e logo após buscar o empate heróico, os visitantes sofreram o quarto gol, novamente dos pés de Betinho. Com 4 a 3 no placar, o técnico Cidão lançou PC como goleiro linha, não alcançando êxito. Faltando cinco segundos para o final, o habilidoso Rafinha ainda ganhou uma disputa de bola de dois adversários e bateu na trave, dando um susto no time da casa, foi o último lance da partida, que no final se encerrou mesmo em 4 a 3 para Garça.

O segundo confronto das Semifinais acontece em Orlândia no próximo sábado (12/12) às 18h, a Intelli necessita da vitória para "forçar" o acontecimento do tempo extra, quando então jogará pelo empate. Para a partida, está de volta a campanha torcedor solidário, os ingressos já estão à disposição na secretaria do ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes e podem ser trocados por um litro de leite que serão doados para o fundo social de solidariedade.

Informações:
Assessoria de Imprensa da A.D.C. Intelli


Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com