Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Peccioli é campeã no society do comércio


Ficou com o time da Casa Peccioli o título do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários, promovido pelo sindicato dos trabalhadores da categoria e organizado pelo Centro de Esportes e Lazer do Sesi de Jaú. Foram 150 participantes em 11 equipes, com os jogos finais sendo realizados no sábado.
Na primeira fase, com início em 18 de outubro, os times jogaram todos contra todos dentro dos grupos, classificando-se para a segunda fase os dois melhores de cada grupo. A rodada final, domingo, teve a disputa do terceiro lugar, na qual o Marka venceu por 1 a 0 o Campanhã & Campanhã. Na decisão do título, o Peccioli venceu o Ceintel por 4 a 3 (1 a 1 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis).
O coordenador de Esportes e Lazer do Sesi, José Renato Volpato, diz que foram realizadas 29 partidas com a marcação de 124 gols. O artilheiro do campeonato foi Juliano Gustavo Vieira, do Pascano, com oito gols. A defesa menos vazada foi do Peccioli.
Além dos quatro semifinalistas também disputaram o campeonato patrocinado pelo dirigente sindical Adilson de Carvalho os times Pascano, Lupe Magazine, Jaú Peças, Motoplaza, Amigos do Comércio, Construmarques e Lojas Silva.
Calçados – Mais duas competições chegarão ao fim no Sesi. No sábado, o clube define os vencedores do Campeonato Interno de Futsal Calçados Valéria Prado. No domingo é a vez de conhecer o campeão no Campeonato Interno de Futsal Calçados Ferrucci.

Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com