A convocação de Ana Laura foi conseguida após os bons resultados em uma seletiva rea-lizada no mês de dezembro. Ela ficou entre as quatro melhores atletas que participaram da seletiva, e por muito pouco não ficou com a primeira colocação.
Em São Paulo, ela está treinando com a comissão técnica que prepara os mesa-tenistas brasileiros para competições internacionais. No centro de treinamento da seleção há os melhores equipamentos e acomodações para o desenvolvimento dos atletas. Os treinamentos são realizados todos os dias das 14h até as 20h20.
Ana Laura foi acompanhada da técnica Daniela Bassi, que também participa de uma clínica de reciclagem para treinadores em São Paulo. Daniela informa que as duas sairão da capital na sexta-feira, com destino a Piracicaba, para participar do evento com o brasileiro que treina a seleção canadense.
Dedicação
A mais nova integrante da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa pratica o esporte há dez anos. Começou quando tinha dois anos. “Ela é uma promessa para nosso município dentro do tênis de mesa”, comenta a técnica Daniela.
No dia 30, Ana Laura deve receber uma premiação, por causa dos resultados obtidos em competições realizadas no ano passado. Será promovido, em Piracicaba, evento para entrega de troféus e certificados aos melhores do ano passado. Ela foi escolhida a atleta de maior destaque da Liga Paulista em 2009.
Bolsa
Outro mesa-tenista de Jaú, Paulo Salmin, para-atleta, deve assinar hoje convênio com o governo do Estado para receber uma bolsa fornecida pela Secretaria de Esportes do governo. A solicitação do benefício foi encaminhada pela Secretaria de Esportes de Jaú no fim de 2009. Além de Salmin, outros atletas paulistas também serão contemplados com a bolsa. Uma cerimônia de formalização da parceria está prevista para ocorrer hoje, no Palácio dos Bandeirantes, na capital.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Paulo R.Cruz,Comércio do Jahú
Jaú,São Paulo
Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário