Ivan Pereira
de Juína,MT
Era o 2º jogo da noite. Passaram poucos minutos do primeiro tempo, Juína estava vencendo, 1 a 0, sobre o União Juvenil. Quando derrepente, o jogador juinense recebeu um lançamento do goleiro Marquinhos, dentro da área adversária. No lance, o atleta de Juína tentou marcar um gol de 'bicicleta', quando atingiu o goleiro do União Juvenil de Cuiabá, que tentava tirar a bola de qualquer jeito. O lance, apesar de acidental, foi violento e segundo informações da equipe que prestou os primeiros socorros, o goleiro chegou a fraturar o braço. O jogador de Juína recebeu cartão amarelo, mas para o técnico do União, não foi o suficiente, entrou em quadra e começou a confusão. O técnico discutiu e começou o empurra-empurra com o árbitro.
O tumulto aumentou quando os atletas das duas equipes tentavam apartar a dupla de brigões. A Polícia Militar demorou para entrar em quadra, mas foi chamada para conter os ânimos. Mesmo assim, houve socos e tapas. A partida foi encerrada e todos os envolvidos foram levados para o Copom, para registrar um Boletim de Ocorrências. Segundo informou o presidente da Liga Juinense de Futsal, Osvaldo da Cunha Lins, a equipe do União Juvenil foi eliminada da competição e Juína passa a ter agora 3 pontos.
Neste sábado, 10 de abril, tem mais Centro América em Juína, União Juvenil (eliminada)X Mirassol D’Oeste 8h30 e
Tapurah x Juína 9h30.
No mesmo dia, porém a noite, teria Tapurah x União Juvenil 19h30, mas o jogo das 20h30, entre Mirassol D’Oeste x Juína será realizado.
INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário