Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Futsal feminino de Votuporanga nas telas da TV

A equipe de futsal feminino da SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini vai garantir a presença de Votuporanga nas duas maiores redes de televisão. Nesta sexta-feira, as meninas comandadas pelo técnico Jomar Augusto fazem a estreia na Copa TV Tem, às 21h15, jogando contra General Salgado. No dia 16, o time joga em casa, no ginásio coberto do Complexo Mário Covas, diante do quinteto de Nhandeara.

Além da Copa TV Tem, a SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini segue firme nas disputas da segunda fase da Copa Record, sendo que no dia 17 de abril, sábado, a partida contra Potirendaba, no “Mário Covas”, será transmitida ao vivo, às 10h30. No dia 24, Votuporanga jogará em Bálsamo, medindo forças com o complicado time de Severínia. Tanto na Copa TV Tem, quanto na Copa Record, o time dirigido por Jomar Augusto é formado pelas goleiras Vivian e Irma, Taynná, Angélica, Daniela, Larissa, Joice, Daiane, Eliane, Patrícia, Gisele, Natiele, Welya, Beatriz e Andressa.

Musa
O time de Votuporanga não é destaque apenas dentro de quadra. A jogadora Irma Prete é considerada uma das musas da Copa Record. Com 18 anos, ela é estudante de Educação Física na Unifev, onde cursa o terceiro semestre. No período de 10 a 18 de abril, o público poderá votar na pré-seleção das cinco candidatas que irão disputar a final, por meio do site www.recordriopreto.com.br/futsal, votando no nome ou número da candidata. Após esta etapa, de 20 de abril a 17 de maio, os internautas irão eleger a “Musa do Futsal Feminino 2010”.
A jogadora Irma Prete que é considerada uma das musas da Copa Record.
A candidata vencedora será premiada com um book profissional, um dia de estética geral num salão de Rio Preto e mais dois “looks” completos (roupas e sapatos). Na Fase Final, os telespectadores votarão através do Portal de Voz da TV Record de Rio Preto e concorrerão a prêmios. O autor da melhor justificativa, que votou na musa eleita, ganhará um celular, uma câmera fotográfica digital, um porta-retrato digital e uma camisa oficial da Copa Record de Futsal Feminino.

Assessoria de Imprensa
INDEPENDENTEFUTSAL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com