Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Jahú Futsal feminino tenta o segundo título do ano

A equipe de futsal feminino sub-17 de Jaú participa, amanhã, do Torneio de Verão da modalidade, na cidade de Dois Córregos. Ao todo, farão parte do torneio seis cidades da região: além de Jaú, Barra Bonita, Brotas, Dourados, Mineiros do Tietê e a mandante, Dois Córregos.
Apesar de ser a 10ª edição da competição, será a primeira vez que Jaú irá competir. O torneio será todo disputado no próprio sábado. Os seis times serão divididos em dois grupos, sendo que os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais e, posteriormente, à final.

Campeãs

O grupo formado por 13 atletas sairá de Jaú neste sábado, às 12h, da Piscina Municipal Ricardo Bagaiolo, direto para a cidade de Dois Córregos. Esta será a segunda competição que o time de futsal feminino participa neste ano. Na primeira, a equipe foi campeã de torneio realizado na cidade de Agudos.
Conforme o técnico jauense Everaldo Zanetti, “mesmo sendo a primeira participação da equipe no torneio, o objetivo é trazer o título”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com