Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

sábado, 1 de novembro de 2008

Copa Brasil de Tenis de Mesa:Jauense é campeão na classe 7.

Paulo Cesar Grange
Jornal ''O Comércio do Jahu''

De quarta-feira a domingo dez mesa-tenistas de Jaú vão dar suas raquetadas em São Caetano do Sul, no ABC, onde está sendo disputada a etapa da região Sul-Sudeste da Copa Brasil de Tênis de Mesa. E já teve atleta campeão em sua categoria. Os demais seguem competindo tanto na categoria como no rating (por nível técnico).A técnica Daniela Bassi levou para a competição nacional os jogadores Ana Laura Dyonísio, Ana Laura Miras Rizzatto, Isabela Soave, Daniel Rosella, Gabriel Galvanini, Victor Scatambulo, João Pedro Dyonísio, Matheus de Lourenço, Pedro Otávio Miras e Paulo Sérgio Salmin, este inscrito no campeonato paraolímpico.

As competições tiveram início na manhã de quinta-feira na modalidade paraolímpico (deficientes). Paulo Salmin disputou na classe 7 - existe uma avaliação para determinar qual o nível de deficiência física de cada participante e, na avaliação feita no dia anterior, o jauense recebeu uma categoria para os damistas que se equilibram em pé; até a classe 5 é para cadeirantes (jogam sentados).Ele disputou com mais três participantes, obteve três vitórias e ficou campeão geral. “Estamos muito orgulhosos dele. Sabíamos de sua capacidade e ele brilhantemente nos presenteou com essa colocação”, disse a técnica Gláucia Dyonísio, que ficou em Jaú no centro de treinamento.
Ontem, teria início a disputa do rating e depois serão realizadas as competições por categoria (ranking), que é por faixa etária. “Estamos confiantes em ganhar outras medalhas ou bons resultados”, falou Gláucia.A competição em São Caetano é de alto nível técnico. Os tops do tênis de mesa nacional, Hugo Hoyama e Lígia Silva, participam, entre outros famosos da modalidade. A jauense Isabela Soave, por exemplo, vai enfrentar Lígia no rating feminino A. A programação dos jogos está no site da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

http://www.cbtm.com.br/
Sugestões envie um e-mail para o editor: volvofutsal@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com