Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Campeonato de Futsal em Paulínia amplia a participação da população


O Campeonato Municipal de Futsal, atração esportiva mais esperada do mês de janeiro organizada pela Prefeitura de Paulínia, sob o comando da Secretaria de Esportes e Recreação (SER), veio com uma roupagem nova para 2010. A mudança dos horários dos jogos das categorias menores (Sub 11 e 15) para o período noturno, as realizações das partidas nos três ginásios (Centro, Calegaris e João Aranha) e um delegado, para sanar as dúvidas das delegações no momento dos jogos foi uma das melhorias que os organizadores do evento trouxeram para esta edição.

Segundo os coordenadores da competição Alex Fabiano, Carlos Tobias, Sérgio Luis da Silva e Fernando Capelotti, estas mudanças facilitaram bastante a participação do público, "antes nas categorias menores, os jogos eram realizados no período vespertino e dificultava participação das famílias que queriam prestigiar seus filhos. Outro fator, que está contribuindo para sucesso do evento, é a realização das partidas nos três ginásios, facilitando a participação da população das regiões adjacentes aos locais dos jogos".

Nesta edição, estão inscritas 87 equipes divididas nas categorias: Veterano, Principal, Feminina, Sub-11, 15, 17 e 20. Mais de mil jogadores participam do evento. Já foram realizados 75 jogos com aproximadamente 300 gols marcados. As finais acontecerão no dia 28 de fevereiro, como umas das atividades comemorativas do aniversário da cidade.

INDEPENDENTEFUTSAL.COM
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia  
Paulinia,São Paulo

Fale com o editor:independentefutsal@globomail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com