Campeonato Jauense de Futsal 1 Divisão-2 Rodada

terça-feira, 19 de abril de 2011

FIB encara o Santos, do astro Falcão, tentando reabilitação na Série A1 do campeonato estadual

Parada dura. É o que a equipe de futsal bauruense da FIB/Casa Sol/Beneplan/Semel terá pela frente, hoje à noite, às 20h, em sua sétima partida pela Série A1 do Campeonato Paulista de Futsal. O time vai encarar, nada mais, nada menos, do que o Santos, equipe repleta de craques, como o astro Falcão e vários outros atletas com passagens pela seleção brasileira, que é favoritíssima aos títulos da competição estadual e da Liga Nacional. O jogo será na Arena Santos, em Santos, e será transmitido ao vivo pela webrádio Jornada Esportiva (www.jornada esportiva.com.br).

Como se já não bastassem as dificuldades que serão impostas pelo alto nível técnico da equipe santista, que conta, além de Falcão, com Jé, Neto, Valdin e Leco e o técnico Ferreti, todos que já serviram ao selecionado nacional da modalidade, a FIB/Casa Sol/Beneplan/Semel terá a “indigesta” missão de enfrentar um Santos “mordido” após ter sido goleado por 9 a 2 por São José na estreia do estadual. Assim como o Peixe, o time de Bauru também lutará pela reabilitação no campeonato, pois também vem de mau resultado no último jogo após perder por 4 a 2 para Suzano, em Bauru.

“E tinham que enfrentar agora logo a gente, na casa deles e, provavelmente, com ginásio cheio, pois eles fazem promoções casadas com ingressos do futebol e do futsal. Temos de reconhecer as dificuldades que teremos, pois o Santos é favorito aos títulos das competições que disputa. Mas é preciso acreditar que o que vem sendo feito nos treinos é capaz de resolver as coisas dentro de quadra”, ressalta o técnico da equipe bauruense, Elton Carvalho.

Devido às óbvias qualidades do time santista, o treinador destaca que a equipe terá comportamento mais defensivo do que o normal para impor dificuldades, especialmente, nos contraataques. “A qualidade do Santos não é só o Falcão, pois há outros atletas de alto nível que propiciam grande volume de jogo. Por isso, seremos mais defensivos para, nos contraataques, tentarmos criar as maiores dificuldades possíveis e, claro, concluirmos a gol”, frisa Carvalho.

Uma das principais armas e apostas da FIB/Casa Sol/Beneplan/Semel será o ala Fudil, que, além de ser o atual artilheiro isolado da competição estadual, com sete gols, já encarou Falcão em disputas nacionais. O desempenho do time, que terá todo o elenco à disposição para enfrentar o Peixe hoje, fora de seus domínios também é outro motivador, pois já registra na atual campanha um empate com o atual campeão paulista, o Orlândia, na casa do rival.

“Temos de fazer boas partidas em casa. Já nos comportamos bem contra o Orlândia e fora a equipe vem se apresentando até acima das expectativas. Nossa preocupação é como o time vai se apresentar hoje, e não com o resultado. Mas é claro que a molecada está animada, pois trata-se de um jogo importante que é muito bom para mostrar o nível atual do time”, analisa o diretor Luis Faustini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de Contato:

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
Nome*: máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*: máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato): máximo de 100 caracteres
Mensagem*:
Criado por [ Tic@o ]
Seu contato é muito importante para nós! Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

Origem de nossos visitantes

Map IP Address
Powered byIP2Location.com